Pintura Rupestre

Pintura Rupestre em caverna localizada no Vale do Cango, em Oudtshoorn, na África do Sul. A caverna foi descoberta em 1780 e dentro dela vários utensílios e pinturas rupestres, como a do elefante e dos homens que estudos indicam ser de 80 mil anos atrás. A caverna é gigante e tem extensão catalogada de 4 km, com algumas passagens de apenas 40 cm de altura.

Jardins

Vista dos Jardins em São Paulo e ao fundo prédios da Avenida Paulista. Fofo tirada de um prédio no bairro Itaim Bibi. Jardins é uma região de São Paulo riscada por 28 ruas, sendo uma das mais nobres regiões do município. É um dos principais pontos turísticos de São Paulo, devido à presença de diversas lojas de grifes internacionais, restaurantes premiados, bares, flats e hotéis e possuem residências e prédios de alto padrão. O bairro também é conhecido por abrigar consulados de diversos países.

Praia de Muro Alto

A praia de Muro Alto é uma das belezas do nordeste do Brasil. Águas calmas e quentes, protegidas pelos recifes, praticamente uma piscina. Em volta, coqueiros altos e um paredão de areia que protege a praia. Muro Alto fica em Ipojuca, entre Porto de Galinhas e o Complexo Industrial Portuário de Suape, no litoral sul de Pernambuco, aproximadamente 54 km do Recife.

Frutas em Baden

Baden é um distrito localizado na Áustria e fica a cerca de 26 km de Viena.

A cidade é muito conhecida pelos Spas, pelos banhos termais, pela arquitetura especial e lindos jardins, mas também possui um mercado de frutas e vegetais repleto de iguarias de várias regiões e que atrai turistas de todo lugar. No detalhe uma barraca sortida com cerejas, framboesas, mirtilos, groselhas e morangos,

Tapiraí

Visitar Tapiraí no interior de São Paulo é estar em um cidade que ainda preserva a Mata Atlântica, com 80% do território tombado como Área de Proteção Ambiental (APA) e que foi declarada Reserva Mundial da Biosfera pela UNESCO. As águas, com suas lindas cachoeiras, assim como a fauna e a flora, atraem muitos turistas para a região em todas as estações do ano.

Cabo das Agulhas

Cabo das Agulhas ou Cape Agulhas é considerado o ponto mais ao sul de todo continente africano e de acordo com a Organização Hidrográfica Internacional, local onde os grandes oceanos se encontram, o Oceano Atlântico e o Oceano Índico. Na foto, o marco feito de pedras e concreto que simboliza o encontro dos oceanos. Uma curiosidade é que muita gente acha que vai chegar lá e ver diferentes cores de água, mas são imperceptíveis a olho nu, tendo a temperatura como grande diferencial.

Pão de Açúcar

Foto de uma vazia praia de Botafogo no Rio de Janeiro. Ao fundo o Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca localizados no bairro da Urca. O Pão de Açúcar é um dos cartões-postais mais belos do Brasil, com seus mais de 396 metros acima do nível do mar. Para atingir o topo é necessário pegar um bondinho que foi inaugurado em 1912 sendo o primeiro teleférico do Brasil e o terceiro do mundo.